quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Retratação Pública - Pronunciamento

Recentemente falando a respeito das questões que envolvem a nossa profissão, falei em defesa de nossa classe e inclusive do nosso Conselho, tendo me pronunciado inclusive no sentido de que no ano de 2006, por ocasião de reunião promovida pelo CREFITO/2, para revisar a grade curricular da Fisioterapia, defendi e defendo a ideia de que o profissional de saúde deve ter noções de administração, marketing e empreendedorismo para que logre êxito em sua carreira. Nesta época, presidia o Conselho e a reunião a Dra. Rita Vereza, em oportunidade recente comentei que de lá para cá não percebi muitas modificações ou atitudes neste sentido.
Ressalto que não participo do processo decisório e por isso não tenho idéia do que envolve a priorização de questões a serem resolvidas, tende em vista os critérios de gravidade, urgência ou tendência.

No entanto, é por dever de justiça que devo citar que o conselho publicou, no primeiro trimestre de 2008, como matéria de capa, o referido assunto referido:

http://www.crefito2.org.br/Revista/Revista27.pdf

Fui contactado, por motivo dos cursos de extensão que ministrei na cidade do Rio de Janeiro e em virtude do alcance da Premiação como Finalista do Prêmio Top Empresarial, para ser entrevistado, conforme se segue.


De tal modo, fica esclarecido o possível mal entendido contido na crítica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário