sábado, 19 de novembro de 2011

Termogênico em alta...

Termogênico em alta temperatura requer certas precauções.

Atenção aos marombeiros, corredores e demais atletas de plantão. Tenho sido eu mesmo minha própria cobaia em uso de Termogênico e seus efeitos. Diariamente tenho ingerido duas cápsulas de Therma Hardcore Pro e realizado em torno de uma hora a uma hora e meia de corrida, mais uma hora de academia.
http://www.integralmedica.com.br/produto-therma-pro-hardcore/
Importante ressaltar que esse tipo de produto aumenta a temperatura interna do corpo, como o próprio nome sugere: Termo - temperatura e Genia, genes - Criação, a observação a ser feita é quanto ao horário o uso do produto e a região climática.
Certos cuidados devem ser tomados para maior segurança e aumento da performance sem risco de overtraining ou efeitos colaterais.
Como tenho realizado meu treinamento em região amazônica, Belém - PA, onde a temperatura é elevada, recomendo o uso de vestuário adequado, preferencialmente camisetas de DRY FIT, e bonés, em horário matinal ou vespertino afastado do meio dia.
Sugiro ainda que molhe a cabeça, o boné e a camiseta ao longo do exercício, para maior endurance, sem perda de metabólitos no suor.

Boas corridas e cuidem-se. Agradecemos por comentários complementares e sugestões.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário