sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pheliz dois mil e sempre!!! As três listas...

Ser feliz é uma escolha, não importa os fatores externos, podemos escolher em nos importar ou não. Podemos agir para alterar a situação ou ficar re-agindo sempre. O ano de dois mil e onze já é passado. Faça uma lista das coisas que aprendeu neste corrente ano, reflita sobre cada um destes aprendizados, comprometendo-se consigo mesmo a não mais cometer as mesmas falhas, pois agora, você já sabe a forma diferente como deveria ter agido, sem se culpar, já passou. Faça ainda uma lista, de tudo que aconteceu de bom, de conquistas, de realizações, nascimentos de crianças, festas, momentos de alegria, resultados positivo de seu trabalho, reconhecimento, abraços, aplausos, vale até aquele muito obrigado que há tanto tempo você esperava. Um sorriso que você recebeu de um amigo, de um desconhecido ou até de um ex-inimigo. Perdoe, afinal, cada um dá o que tem. Sorria, comemore, mas lembre-se, foram conquistas de 2011. Finalmente, faça a terceira lista, as anteriores, queime, rasgue, jogue fora, como preferir. Liste suas metas para o ano de dois mil e doze. Suas metas para o início, o meio e fim do ano, agindo imediatamente, de forma consciente e responsável. Faça uma lista com as colunas: O que eu quero? Porque eu quero? Como eu quero? Quando eu quero? Quem vai estar comigo neste projeto? Quanto isso vai me custar? Onde será? Nas linhas desta tabela, você pode estabelecer os campos da sua vida para realizar mudanças, quais sejam: Espiritual, familiar, intelectual, financeiro, social e profissional. Mas lembre-se, relógios e datas são para se orientar, somente, o tempo não existe, nem futuro e nem passado, somente o presente. Aceite este presente que Quem nos criou nos dá e aproveite, extraia o melhor disso tudo, curta!!!
Feliz AGORA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário